.

Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

segunda-feira, janeiro 04, 2016


A Saga dos Pincéis: Kabukis Tradicionais


Kabukis Tradicionais são aqueles pincéis de cabo curtinho, que até ficam em pé sozinhos. Meu primeiro kabuki foi este gordinho da Bourjois, feito de pêlos de cabra, super denso, ótimo para aplicar pó, base em pó, blush, bronzer e até fazer contorno em áreas maiores do rosto. Soltou poucos pêlos nas lavagens e continua firme e forte após mais de 3 anos de uso. O outro é o kabuki chanfrado também da Bourjois, ideal para aplicar blush, ele também é de cerdas naturais, super macio. Bem, os kabukis não são o tipo de pincel que precisamos ter, quem está começando a montar seu kit pode deixá-lo por último, pois ele não é extremamente necessário não.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.