.

Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

domingo, outubro 04, 2015


Dicas de Filmes: Uma Boa Mentira (2014)


Num país arrasado pela guerra, um grupo de crianças de uma tribo com muita dificuldade conseguem chegar a um campo de refugiados, mesmo com algumas perdas, o grupo vive lá por longos anos. Até serem selecionados para trabalhar nos Estados Unidos. Lá, numa pequena cidade do interior, os três irmãos são separados de sua irmã que vai para outra cidade mais longe. E precisam aprender rapidamente a fazer coisas que nunca fizeram e a terem uma vida completamente nova e diferente de tudo que conheceram. Claro que são tremendamente suscetíveis a cometerem erros, a serem vítimas de más influências pois mesmo adultos comportam-se como crianças descobrindo um novo mundo. Ainda assim o filme é muito interessante, com pontos muito interessantes de comédia, e de reflexão que nos fazem ver o quanto devemos ser gratos. Recomendo muito e a Reese está ótima em seu papel, como sempre fantástica. 
1 Comentários

1 comentários:

.lívia. disse...

boa indicação, esse filme ainda nao conhecia, vou procurar pra ver agora no feriado

wwww.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.