.

Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

domingo, agosto 16, 2015


Dicas de Filmes: Tim Maia (2014)


Tim Maia era um artista que não me chamava atenção, pelo pouco que me recordo do artista ele era um gordinho bem do mau humorado. Porém minha visão sobre ele mudou completamente depois de ver o filme que conta sobre sua vida. Talvez seja esta a idéia dos filmes autobiográficos, mudar nossa visão, expandí-la a ponto de vermos o todo e não somente as partes. O que eu penso do Tim hoje é que ele era um artista incrível, com um talento imenso e havia muitos pontos de sua biografia que eu desconhecia, mas também ele fez muitas escolhas erradas na vida. Um filme para pensar e para se divertir também, recomendo.

1 Comentários

1 comentários:

.lívia. disse...

esse filme é msm MUITO bom, eu ja vi e adorei!

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.