.

Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

sábado, julho 11, 2015


LOTD: 17 e 18 Agosto/2014

Looks de férias
Fui ao shopping Boulevard em Vila Velha no ES
Usei primer da Avon, BB Cream L'Oreal, pó Dream Matte Maybelline e pó bronzant Delice de Poudre Bourjois nas maçãs. Nos olhos usei o glitter Natura Faces, delineei com Technakhol Graphblack da MAC e usei máscara One By One da Maybelline. Nos lábios usei o batom Honeylove da MAC.

Look:
Jardineira C&A
Chinelo Melissa
Blusa estampada sem marca
Cardigan estampado Avenida

Fui passear no Shopping Vila Velha bem nos dias do lançamento da coleção Alluring Aquatic da MAC e claro que tive que comprar algo.
Usei bloqueador Coppertone, BB Cream L'Oreal, pó Dream Matte Maybelline, blush MAC mas não me lembro qual usei, batom Creme de la Femme da MAC.



0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.