Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

segunda-feira, julho 06, 2015


Em Busca da Base Perfeita:Teint Miracle cor 03 - a Base da Princesa!

O que promete:
Teint Miracle é uma base líquida que recria a luz natural, proporcionando um efeito de pele “nude” perfeita. Para conseguir este resultado, os cientistas Lancôme decodificaram a luz interior da pele e recriaram esta luz na fórmula da base. 

Teint miracle possui FPS 15 e uma textura leve, que garante luminosidade e uniformidade sem deixar a pele com ar pesado. Além disso, garante 18 horas de hidratação e frescor.

O que eu achei:
A base que a princesa Kate Middleton usou em seu casamento só me fez concluir uma coisa: a pele dela é mesmo incrível. Em mim dá pra ver nas fotos que cobriu muito pouco com uma fina camada, é uma base fluida, fácil de espalhar, com um cheiro maravilhoso de flor como as demais bases da Lancôme, porém é feita para peles com poucos defeitos, não para a minha, mesmo que o aspecto fique bonito, mais bonito do que a cara limpa, preciso usar uma base em pó por cima ou passar mais de uma camada para ficar realmente bonita a pele, então para mim não funcionou por causa da baixa cobertura, mas o acabamento é muito bonito, muito natural, recomendo para quem tem poucos defeitos para cobrir com base e que tenha no máximo a pele mista, pois ela não segura muito bem a oleosidade.

Textura: líquida fluida
Tipo de acabamento: acetinado
Cobertura: natural, média com mais camadas
Preço: R$279 na Sephora
Embalagem: de vidro com válvula
Transfere: muito pouco
Duração: 6 a 8 horas
1 Comentários

1 comentários:

Vi Furrati disse...

Eu tenho essa base e na minha pele a cobertura fica média/alta... tenho até q cuidar pra não acumular nas linhas finas.
Mas não é base matte nem se propõe a ser, tem acabamento luminoso - o que não é o mais apropriado para peles muito oleosas se vc não quer passar um pó translúcido por cima.

oblogdafenixx.blogspot.com

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.