Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quarta-feira, julho 15, 2015


Descoberta da semana: Tonalizante Color Express Fun Blue Rock Salon Line


O que promete: O Kit Tonalizante Color Express Fun foi desenvolvido exclusivamente para você que gosta de fazer diferente e arrasar com uma cor deslumbrante nos cabelos.
Indicado para cabelos naturais, relaxados ou coloridos. Possui como função principal a coloração do fios de forma rápida e eficaz inibindo o ressecamento indesejado e agressões no couro cabeludo. Enriquecido com Cores diversas para você escolher.
O Totalizante Color Express Fun garante um processo de coloração suave, pois possui fórmula leve enriquecida com queratina e extrato de algas oque auxilia em uma proteção e hidratação dos fios no momento da coloração. Duração de 8 a 12 lavagens. 

O que eu achei: até agora o Blue Rock foi a cor que mais pegou no meu cabelo, ficou de um tom de azul simplesmente maravilhoso, bem Bic, do jeito que eu queria, infelizmente ele sai rapidamente na raiz, em torno de 4 lavagens, mas no restante do cabelo permanece por muito mais tempo, então fazer a manutenção da cor só retocando a raiz se torna fácil e barato. É um tonalizante ótimo, meus cabelos ficaram mais macios e hidratados depois de aplicar o azul. Gostei muito, recomendo.

Custo: R$13

Nota: 10
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.