.

Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quinta-feira, julho 23, 2015


Comprinhas Abril/2015: Quarta Parte


Na Debby Shop comprei o Velvetine Pansy da Lime Crime por R$80.
No Enjoei comprei o Reflects Bronze da MAC por R$50 e o Limpa Pincéis da MAC por R$55.
Nos desapegos da minha amiga comprei um mini batom da Kat Von D por R$30, os batons da coleção da Julia Petit para MAC nas cores Boca e Petite Red por R$70 cada, o batom True Red da coleção Pedro Lourenço por R$50 e o batom Hoop por R$50. Comprei também o Fandando Purple da Sleek por R$40 e ganhei o lindo lápis Yu da Nars.
Como já mostrei anteriormente comprei batons líquidos da Dailus por R$22, o da QDB Vinheli por R$28 e o da Vult por R$22 na Imperium da Beleza, o QDB comprei na loja mesmo. 

No Enjoei comprei o glitter 3D Black, os pigmentos Blue Brown e Rose da MAC por R$60 cada. Além do Brow Set Clear e máscara Opulash Optimun Black por R$60 cada.
Nas lojas Rede comprei o creme depilatório Depi Roll por R$17 e o tonalizante Prata da Salon Line por R$12 que não usei, acabei doando para minha mãe.
No Enjoei novamente comprei um kit lindo de pigs da MAC por R$200 e um glitter Silver e um pigmento Cornflower por R$60 cada.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.