.

Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

sexta-feira, junho 19, 2015


LOTD: 18/19/20 de julho 2014

Para trabalhar
Nos olhos usei o primer da Elf, então apliquei as sombras pérola, bege e marrom da paleta Sensational in Sydney da Stila. Delineei a pálpebra superior com lápis preto Mega Impact da Avon e na pálpebra inferior usei o lápis Verde Cetim da mesma linha. Finalizei com algumas camadas de máscara High Lenghts da Clinique. Nos lábios usei o lindo batom Party Line da MAC.

Look;
Calça que não sei a marca
Casaco Riachuelo
Blusa Leader
Pulseiras que comprei da minha vizinha
Brincos Pink Bijoux
Lenço Ali Express
Sapatilhas Zaxy

Neste dia fui trabalhar de cara limpa, então não tem make para mostrar.
Saia Renner
Botas Satinatto
Colar Ali Express
Brincos do centro de BH
Blusa Viablushop

Nos olhos usei a Color Tattoo Barely Branded da Maybelline como base para as sombras do trio da Nyx. Delineei a pálpebra superior com o delineador Punk Purple da Elf e a inferior com lápis Mega Impact Violeta da Avon. Finalizei com camadas de máscara da Stila. Nos lábios usei o lápis batom Hot Lips da Eyeko.

Look:
Legging Renner
Tênis Converse All Star
Brincos e echarpe Riachuelo
Bata Viablushop

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.