.

Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

sábado, junho 13, 2015


LOTD: 15/16/17 de julho 2014

Para trabalhar
Nos olhos usei a sombra Paint Pot Bare Study da MAC em toda a pálpebra e a Color Tattoo Tenacious Teal no canto externo. Delineei a pálpebra superior com o Technakhol Graphblack, na pálpebra inferior usei o lápis Flashy Blue da Sephora e usei algumas camadas de máscara High Lenghts da Clinique. Nos lábios usei o Lipstain Just Bitten Charm da Revlon.

Look:
Calça C&A
Casado Riachuelo
Blusa preta Shopping do Tricô
Tênis Converse All Star
Lenço e brincos do centro de BH

Nos olhos apliquei a Color Tattoo Pomegranate Punk em toda a pálpebra móvel e no canto externo usei a Color Tattoo Taugh as Taupe. Delineei a pálpebra superior com delineador Color Infalible Espresso da L'Oreal e na pálpebra inferior usei o lápis Ameixa Secrets do Boti. Iluminei com sombra Pure Shine da Vult. Finalizei com camadas de máscara High Impact da Clinique. Nos lábios usei o lápis batom Turmalina Salmon da Make B.

Look:
Calça sem marca
Cachecol Riachuelo
Blusa Posthaus
Cardigan Asker
Botas Satinatto Renner
Anel Asos
Brincos do centro de BH

Para ir ao salão dar um jeito no cabelón
Nos olhos usei a Color Tattoo Bold Gold em toda a pálpebra móvel e no canto externo usei a Color Tattoo Audacious Asphalt, delineei a pálpebra superior com delineador preto Elizabeth Arden e na pálpebra inferior usei o lápis preto Duda Molinos. Finalizei com algumas camadas de máscara One By One da Maybelline. Nos lábios usei o lápis batom Coral da Avon. Iluminei o canto interno com glitter cremoso da Natura Faces.

Look: 
Calça e cinto comprados no centro de BH
Colar de capim dourado que ganhei da minha amiga
Bolsa Nike
Tênis Converse All Star
Blusa Posthaus
Óculos que ganhei numa revista

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.