Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

sexta-feira, junho 05, 2015


LOTD: 04/07/08 de julho 2014

Para trabalhar
Nos olhos fiz uma base com a sombra cremosa Long Lasting Party da Elf em toda a pálpebra móvel. Sobre ela apliquei a sombra Color Infalible Flashback Silver da L'Oreal. Delineei a pálpebra superior com caneta preta Avon, na pálpebra inferior usei lápis preto Duda Molinos e finalizei com algumas camadas de máscara One by One da Maybelline. Nos lábios usei o Lip Colour Matte Rich Red da Elf.

Look:
Calça sem marca
Blusa Leader
Blusa de frio Asker
Flor e brinco do centro de BH
Relógio Mondaine
Anel e colar Riachuelo
Sapatilhas Grendha by Paula Fernandes

Nos olhos fiz uma base com a Color Tatto Tenacious Teal. Sobre ela usei a sombra azul piscina da paleta Lagoon da Sleek em toda a pálpebra móvel. No canto externo usei a sombra azul marinho da mesma paleta e no côncavo também. Delineei a pálpebra superior com delineador azul jeans Intense. E na pálpebra inferior usei lápis preto Mega Impact da Avon, Finalizei com algumas camadas de máscara Colossal Cat Eyes Maybelline e nos lábios usei o batom Impassioned da MAC.

Look:
Calça sem marca
Blusa Leader
Cachecol de crochês feito pela minha mãe
Anel de lacinho, tiara e brincos do centro de BH
Relógio Mormaii Aquarela
Outro anel da Riachuelo
Tênis Converse All Star

Nos olhos usei a Color Tattoo Barely Branded como base para a sombra Supernova do Duda Molinos que apliquei em toda a pálpebra móvel e no côncavo esfumei a sombra vermelha Rouge Vip da Givenchy. Delineei a pálpebra superior e inferior com lápis preto Aqua Eyes da MUFE. Finalizei com algumas camadas de máscara Lash Love Mary Kay. Nos lábios usei o lápis batom Malva Glow do Boticário.

Look:
Bata C&A
Calça sem marca
Blusa preta Posthaus
Colar e brincos da Feira de Artesanato
Anel co dentro de BH
Sapatilha Grendha by Paula Fernandes



0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.