.

Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

sábado, maio 02, 2015


LOTD: 01/02/03 de junho 2014

Para ir à casa da minha avó
Nos olhos usei como base o Paint Bare Study da MAC e usei as sombras bege em toda a pálpebra móvel e marrom no canto externo da paleta Sensational in Sydney da Stila. Delineei a pálpebra superior com a caneta Purple da Eyeko. Nos lábios usei o batom Pink Plaid da MAC que ganhei da minha querida amiga de aniversário.

Look:
Short Posthaus
Camiseta não sei de que marca
Colete de crochê que minha mãe fez
Tiara e brincos que comprei no centro de BH
Sandálias Zaxy

Para trabalhar
Nos olhos usei o primer da Elf, então apliquei a sombra azul clara do quarteto da Rimmel em toda a pálpebra móvel e no canto externo usei a sombra preta do mesmo quarteto. Passei o delineador azul jeans da Intense na pálpebra superior e o lápis Bleu Etincelant da Bourjois na pálpebra inferior. Apliquei algumas camadas de máscara One by One e nos lábios usei o batom Gem of Roses da MAC e por cima dele o gloss Chocolate da Nivea.

Look:
Calça C&A
Blusa Asker
Anel Asos
Tiara e cinto da Feira de Artesanato
Sandálias Zaxy

 Para ir ao shopping com mamis
Nos olhos usei a sombra Frescorverde da QDB como base para as sombras verde que usei em toda a pálpebra móvel e a marrom que usei no canto externo da paleta Barry M. Delineei a pálpebra superior com delineador em gel Jade da Pixi, na pálpebra inferior usei o lápis Emerald da Revlon e finalizei com algumas camadas de máscara High Lenghts Clinique. Nos lábios usei o batom Myth da MAC e sobre ele o gloss Virgin do Duda Molinos.

Look:
Bata Viablushop
Legging Eskala
Flor que comprei no centro de BH
Pulseira e colar Hello Kitty
Sapatilhas Zaxy

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.