Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quinta-feira, maio 14, 2015


Comprinhas Janeiro/2015: Quarta Parte

Comprinhas diversas:
Na Debby Shop comprei o demaquilante Toque de Natureza R$20 e o Velvetine Utopia R$80
Na revista da Avon comprei esse mixer que funciona à pilha e é ótimo R$10
No Enjoei comprei o perfume Green Tea Cherry Blossom da Elizabeth Arden por R$25 + frete
E no Carrefour comprei Óleo da Nivea R$25 e na Droga Raia comprei o kit com bloqueador Neutrogena e lenços removedores de maquiagem por R$35.

Na revista da Avon comprei hidratante corporal R$5,00, mini cremes da Renew R$10 cada e demaquilante bifásico R$15. 
Na revista da Hermes comprei dois kits de anéis por R$9,90 cada.
Na temporada de ofertas da L'Occitane comprei o bloqueador facial FPS30 por R$27 e o óleo protetor FPS15 por R$17,00
Na Drogaria Araujo comprei Repelex por R$15, lenços Kiss por R$2,50 e refil de repelente Raid por R$17 com dois. 



0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.