Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

sábado, abril 04, 2015


LOTD: 27/28 e 29 de abril de 2014

Para trabalhar
Fiz uma base com lápis sombra Bronze da Clinique, usei ao duo de sombras bege/marrom também da clinique, esfumando o marrom no canto externo. Delineei a pálpebra superior com lápis preto Dailus e a inferior com lápis nude Avon. Finalizei com algumas camadas de máscara High Impact Clinique e nos lábio usei o batom líquido cor Intensa 10 da Intense.

Look:
Bata que ganhei da minha mãe
Colar da Feira de Artesanato
Tênis Olympikus
Legging Renner
Blusa de frio Posthaus
Relógio Lince

Fiz uma base com sombra Color Tattoo Bold Gold Maybelline na pálpebra móvel, usei o duo de sombra Strawberry Fudge da Clinique. Delineei a pálpebra superior com delineador marorm Intense, na pálpebra inferior usei o lápis Brun Inoxydable da Bourjois. Finalicei com máscara Masctercils 3D Make B. Nos lábios usei o batom Viva Glam Gaga e sobre ele usei o Lipglass Be Nice da MAC.

Look:
Calça C&A
Blusa Viablushop
Camisa Renner
Relógio Mondaine
Tênis Converse All Star
Brincos comprados no centro de BH

Fiz uma base com Color Tattoo Taugh as Taupe Maybelline. Usei sombra bege no canto interno até o centro da pálpebra e no canto externo usei sombra marrom mate da paleta Au Naturel da Sleek. Delineei a pálpebra superior com delineador azul jeans Intense e na pálpebra inferior usei o lápis Vatulele da Lancôme. Finalizei com algumas máscara Colossal Cat Eyes da Maybelline. Nos lábios usei Budding Love da MAC e sobre ele usei o gloss Mauve da Nyx.

Look:
Blusa Eskala
Calça C&A
Sapato Moleca
Brincos Feira Shop
Relógio Mondaine

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.