Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

sexta-feira, abril 03, 2015


LOTD: 25 e 26 de abril de 2014

Para trabalhar
Nos olhos fiz uma base com lápis sombra dourado da Rimmel London. Usei a sombra dourada da paleta Ultra Matte V2 Darks da Sleek no canto interno até o centro da pálpebra, no canto externo usei a sombra verde e no côncavo esfumei a sombra marrom. Usei o delineador verde da Intense na pálpebra superior e na pálpebra inferior usei o lápis musgo da Dailus Pro. Finalizei com algumas camadas de máscara Max Volume Flash da Rimmel e nos lábios usei o batom Till Tomorrow da linha Pro Longwear da MAC.

Look:
Bata Leader
Calças Pernambucanas
Relógio Lince
Colar Ali Express
Sapato Moleca
Brincos que comprei no centro de BH.

Para pegar uma sessão de cinema sozinha
Nos olhos fiz uma base com Jumbo Champanhe da Nyx, então usei as sombras da paleta Sensational in Sydney, usei a sombra bege com brilho no canto interno até o centro da pálpebra e no canto externo a sombra marrom. Delineei a pálpebra superior com lápis chumbo Dailus Pro e finalizei com máscara Lash Blast Covergirl. E nos lábios usei o lindo batom Plum Bright da MAC.

Look:
Vestido Hering
Sandálias Ramarim
Relógio Mondaine
Colar da Feira de Artesanato
Brincos Pink Bijoux

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.