.

Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

sexta-feira, abril 24, 2015


LOTD: 21/22 e 23 de maio de 2014

Para trabalhar
Nesta make usei a sombra PK302 da Shiseido em toda a pálpebra móvel e delineei a pálpebra superior com o delineador preto da Elizabeth Arden, finalizei com a máscara Max Volume Flash da Rimmel. Nos lábios usei o batom Viva Glam I da MAC.

Look:
Calça não sei a marca
Tênis Converse All Star
Bolero de lã feito pela minha mãe
Blusa Riachuelo
Brincos Metamorphose
Pulseira que comprei da minha vizinha
Flor de cabelo comprada no centro de BH

Nos olhos usei o Paint Pot Rubenesque da MAC em toda a pálpebra móvel, delineei a pálpebra inferior com lápis marrom da Rimmel e a pálpebra superior com caneta preta da Avon. Finalizei com algumas camadas de máscara Lash Blast Covergirl. Nos lábios usei o batom Ruby Woo da MAC.

Look:
Calça não sei a marca
Tênis Converse All Star
Blusa Viablushop
Colete de linha Hermes
Colar que comprei no centro de BH
Anel Avon

Nos olhos usei a sombra Color Tattoo Metal Barely Branded da Maybelline, delineei a pálpebra superior com o Fluidline Dipdown da MAC e finalizei com algumas camadas de máscara Colossal Cat Eyes Maybelline. Nos lábios usei o batom Viva Glam III da MAC.

Look:
Calça não sei a marca
Blusa Posthaus
Colete do brechó
Cinto, brincos e tiara comprados no centro de BH
Sapatos Moleca

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.