.

Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

sexta-feira, abril 10, 2015


LOTD: 01/02 e 03 de maio de 2014

Para trabalhar
Nos olhos usei primer da Elf, então apliquei a sombra azul da paleta Barry M em toda a pálpebra móvel, e esfumei o côncavo com sombra vinho. Delineei a pálpebra superior com a caneta da Avon e passei algumas camadas de máscara Lancôme L'Extreme. Nos lábios usei o Lipstain Just Bitten Crave da Revlon.

Look:
Calça jeans C&A
Sapatilhas Grendha by Paula Fernandes
Blusa azul Viablusop
Colete de linha Hermes
Colar e tiara comprados no centro de BH

Para trabalhar
Nos olhos usei a Color Tattoo On and on Bronze como base para as sombras da paleta Sensational in Sydney da Stila. Usei a sombra bege em toda a pálpebra móvel e a marrom no canto externo. Fiz um delineado fino com o Fluidline Dipdown da MAC. Usei o lápis marrom Brun Inoxydable da Bourjois na pálpebra inferior e usei algumas camadas de máscara Max Volume Flash da Rimmel London. Nos lábios usei o batom Angel da MAC.

Look:
Calça jeans C&A
Blusa Posthaus
Sapatilhas Zaxy
Flor e brincos comprados no centro de BH
Colar Hello Kitty

No mesmo dia fiz um passeio no shopping então minha sombra havia saído, então usei meu kit de emergência, com a paleta Clinique com sombra rosinha e marrom. Apliquei algumas camadas de máscara Alongadora Mary Kay e reforcei o batom Angel e passei uma camada de blush da paleta Clinique e uma camada de pó bronzant LB. Além de algumas gotas de CK One Shock.

Look:
Blusa preta Viablushop
Cinto azul de elástico comprado no centro de BH
Bolsa que ganhei numa revista

Para o último encontro com o ex-querido
Nos olhos usei o primer da Jordana, então passei a sombra bege do trio da Nyx em toda a pálpebra móvel, a sombra marrom escura no canto externo e no côncavo. Delineei a pálpebra superior com o delineador Smudge Pot Starry Night da Stila e a pálpebra inferior com lápis Mega Impact Azul Celetes da Avon. Finalizei com algumas camadas de máscara Colossal Cat Eyes Maybelline e nos lábios usei o batom Cupcake matte da Dailus.

Look:
Vestido Posthaus
Pulseira Hello Kitty
Sapatilha Zaxy
Colar de Cupcake Ali Express
Relógio que ganhei numa revista
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.