Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quarta-feira, abril 08, 2015


Descoberta da semana: Aussie 3 minutes Miracle Moist


O que promete: A máscara da Aussie 3 minute Miracle proporciona uma hidratação rápida e intensiva em apenas 3 minutos, hidratando profundamente e reconstruindo o cabelo fio a fio, o resultado é um cabelo macio, hidratado, fácil de pentear e cheio de brilho.  Resultados de salão, com economia de tempo e dinheiro.O cabelo fica macio, com brilho e com balanço, sem aquele “peso” de quem passou produto.

Indicação: Todos os tipos de cabelos, e principalmente os secos, danificados por químicas como: escovas progressivas, coloração, relaxamentos, alisamentos. Hidrata, repara e reconstrói os fios, cabelos renovados já na primeira aplicação.

Motivos para Utilizar:

1 - Cabelos Hidratados, Fortes c/ Maciez e Brilho
2 - Praticidade e Economia de Tempo
3 - Alto Rendimento, suficiente p/ mais de 25 hidratações.
4 - Baixo Custo, 30X a 50X mais barato que Hidratações em Salões.
5 - Cheiro Maravilhoso.
6 - Sucesso EUA, Europa e Brasil comprovados por milhares de clientes.
7 - Óleo de Aloe Vera e Semente Natural de Jojoba Australiana.
8 - Resultados Imediatos, já na primeira aplicação.

O que eu achei: desde o primeiro uso meu cabelo amou o Aussie 3 Minute Miracle Moist, ficou mais macio, mais solto, leve, liso e super cheiroso, a máscara funciona com apenas 3 minutos e o cabelo fica fantástico, adorei

Custo: R$40

Nota: 10
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.