.

Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quarta-feira, março 11, 2015


Tutorial da Semana: Make Matte (06/07/2014)

Mais uma make baphônica com a paleta Smoked da Urban Decay.
Produtos que usei

Como fiz:
1 - Comecei corrigindo as sobrancelhas com o corretivo da Contém 1g.
2 - Depois passei o Primer Potion da UD em toda a pálpebra.
3 - Igualo o tom da pálpebra com a sombra Freestyle e ilumino o canto interno e abaixo das sobrancelhas com a sombra Kinky da Smoked. 
4 - Começo fazendo um traço grossinho de lápis Perversion da UD na pálpebra superior e na inferior e esfumo com pincel lápis da Beauty Color.
5 - Sobre o traço esfumado da pálpebra superior passo a sombra Backdoor com o pincel Eudora, depois esfumo a mesma sombra rente ao côncavo.
6 - Aplico a sombra Blackout rente ao traço de lápis na pálpebra inferior e esfumo a mesma sombra no côncavo com pincel Eudora.
7 - Reforço o traço de Perversion na pálpebra superior e esfumo.
8 - Finalizo com algumas camadas de máscara One By One Maybelline.

Make pronta
Fiz a pele com primer Jequiti, base matte Essence, pó translúcido da Mufe, nas maçãs apliquei o Casual Colour Out for Fun da Mac, usei o iluminador Lustre Drops Pink Rebel da Mac e nos lábios fiz uma misturinha de Kinda Sexy da Mac e Smoked Peach da Revlon.
1 Comentários

1 comentários:

.lívia. disse...

a smoked é um desejo bem antigo meu! paleta perfeita <3

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.