Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

segunda-feira, março 16, 2015


Perfumaria de Rica: Colônia Jean Marie Farina Roger e Gallet


O que promete: Referência mundial em água de colônia, a autêntica Eau de Cologne Jean Marie Farina de Roger&Gallet é a vívida fragrância que traz o frescor irresistível de um jardim italiano.
Uma fragrância que é rica em sua história e ao mesmo tempo misteriosa em sua essência.

Nas notas de cabeça cítricas da bergamota e do limão essa fragrância é delicadamente sustentadas por notas de coração a laranjada do Néroli e campestres do alecrim.
Por fim, a fragrância é coroada pelas notas de fundo da madeira de cedro, madeira de sândalo e mirta.

O que eu achei: deliciosa fragrância cítrica, forte, de deixar rastro.As notas de saída tem limão e depois de um tempo dá pra sentir a laranja e alecrim. E quando está quase sumindo nota-se o fundo amadeirado do cedro. Bem gostosa, em mim dura umas 5 horas, duração muito boa para uma colônia. Me apaixonei pelo meu primeiro Roger e Gallet, agora vou querer todos.

Custo: R$24 em promoção o de 30ml

Nota: 10

1 Comentários

1 comentários:

.lívia. disse...

as coisas da roger & gallet tem cheiros mt maravilhosos! queria esse perfume no cheiro fleur de figuer

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.