.

Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quarta-feira, março 04, 2015


MOTD: 23/26/29/31 de Março/2014

Makes de trabalhar

Nos olhos fiz uma base com o primer da Jordana, depois, usei as sombras bege cintilante e marrom da paleta Sensational in Sydney na pálpebra móvel. Então delineei a pálpebra superior com caneta preta Avon e a inferior com caneta Purple da Eyeko. Finalizei com máscara Mastercils 3D Make B. Nos lábios usei o batom Viva Glam Gaga 2 da MAC.


Nos olhos usei as sombras Venus para iluminar, a WOS em toda a pálpebra e marquei o côncavo e o canto externo com a Faint da paleta Naked Basics da Urban Decay. Delineei a pálpebra inferior e superior com o lápis berinjela da Dailus. Apliquei algumas camadas de máscara Lash Blast Covergirl. Nos lábios usei o lindo batom 379N da Lancôme e sobre ele o Lipglass Be Nice da MAC.



Fiz os olhos usando o corretivo da Intense como base para sombras e passei primeiro a sombra rosinha Reflection em toda a pálpebra móvel. No canto externo e no côncavo esfumei a sombra Night Sky e iluminei o canto interno a abaixo das sobrancelhas com a sombra Oyster da paleta Sleek Lagoon. Delineei a pálpebra superior com lápis Roxil da Quem Disse Berenice. Passei algumas camadas de máscara Clinique, nas sobrancelhas usei o lápis Castanhel da Quem Disse Berenice. Nos lábios usei o batom Creme de la Femme da Mac e sobre ele o gloss California Kissin' da Benefit.


Nos olhos usei o Jumbo Cottage Cheese da Nyx como base para sombras, então usei a sombra azul da paleta Barry M do canto interno até o centro da pálpebra. No canto externo usei a sombra marrom cintilante e esfumei. Não usei delineador, usei o lápis de sobrancelhas da Avon, camadas de máscara Max Volume Flash da Rimmel London. Nos lábios usei o famigerado batom Snob da MAC.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.