Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

terça-feira, março 10, 2015


Dica da semana: Amolando seu alicate em casa


Essa dica eu vi outro dia no Facebook e logo se tornou viral. Se você tem alicate que já está meio cego, mas não está torto nem com a ponta danificada este truque vai funcionar pra você.
Eu estava com 3 alicates precisando afiar, nenhum estava danificado e só precisava de fio de corte.
O processo é o mesmo de amolar tesoura.
Faça bolinhas de papel alumínio e faça movimentos de cortar e puxas, tirando pedacinhos das bolinhas com o alicate, conforme fotos acima.
Vá testando se o alicate já tem fio de corte tentando tirar pelinhas secas dos dedos, então logo dá pra perceber que o alicate está cortando muito melhor. Quando ficar mais afiado é só parar e guardar as bolinhas para a próxima. 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.