Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

sábado, fevereiro 28, 2015


LOTD: 27/03/2014

Para sair com o ex-amado
Fiz a pele misturando os BB Creams L'Oreal e Maybelline, nas maçãs usei o blush Cloud Wine da Maybelline. Nos olhos usei o lápis jumbo dourado da Rimmel e delineei com caneta preta Avon. Apliquei o duo de sombras bege/marrom da Clinique. Finalizei com algumas camadas de máscara Mastercils 3D da Make B. Nos lábios usei o batom Rosa Lilac da Make B.

Look:
Vestido Armazém comprado na revista Moda e Casa Avon
Slippers Feira Shop
Bolsa-saco que ganhei numa revista importada
Brincos comprados no centro de BH
Relógio Lince
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.