.

Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

terça-feira, fevereiro 17, 2015


Dica da semana: Prêmio Nova de Beleza 2014 - parte 1


O Prêmio Nova de Beleza é um dos prêmios de beleza mais respeitados do país e particularmente o que eu mais respeito nas publicações nacionais.
Dentre os 109 escolhidos do ano em várias categorias, escolhi alguns que preciso experimentar ao longo do ano, são eles:
Linha Apaga Danos da Garnier Fructis, já procurei feito louca e vive esgotado nas farmácias;
Hidratante para pele oleosa da Granado, demaquilante bifásico da Elke, já comprei e logo falarei dele aqui. O Bepantol Derma reparador labial é famosinho já e demorou a chegar por aqui, e chegou caro, encontrei nas farmácias por R$30, mas comprei numa promoção da Netfarma que valeu bastante a pena, logo falarei dele também. 
A espuma de limpeza Angêlica da L'Occitane além de vários produtos dessa linha eu sou doida para experimentar, vamos ver se rola uma promo durante o ano pois o preço é salgadinho.

1 Comentários

1 comentários:

Lorrane Rodrigues disse...

eu tenho a linha apaga danos, foi quase uma busca ao tesouro, mas finalmente encontrei! oaksoaks e sério, é muito boa, tá dando outra vida aos meus cabelos, super recomendo. Beijos carol!

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.