.

Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quarta-feira, fevereiro 25, 2015


Descoberta da semana: Kit Mechas Biocolor


O que promete: O kit possui - Luvas profissionais que se ajustam às mãos: maior facilidade 
e segurança no preparo e na aplicação do descolorante.
Escova B-lights®
Desenvolvida por BIOCOLOR, permite fazer diferentes tipos de mechas e criar looks personalizados.
Técnicas
BIOCOLOR Kit Mechas é perfeito para todas as técnicas de mechas: finas, marcadas, ombré hair ou californianas.
Todos os fios - Loira, morena ou ruiva: pode ser aplicado em qualquer tonalidade de cabelo.
Tratamento - Cabelos hidratados e brilhantes com as quatro semanas de tratamento cosmético de BIOCOLOR.
Fórmula inovadora - Consistência exclusiva que não mancha os fios que não receberam o produto.

O que eu achei: resolvi parar de pintar o cabelo com tintura e Ox de 40 volumes, pois isso está definitivamente acabando com meus fios, então para manter o fundo escuro e o restante do cabelo loiro decidi usar o kit de Mechas da Biocolor para disfarçar um pouco a raiz e estragar menos o cabelo. O kit da Biocolor é bem legal, não mancha, vem com boas luvas, e uma escovinha bem legal para aplicar o produto mas achei ela muito pequenininha, no início funcionou para mim mas depois resolvi pegar as mechas eu mesma e ir aplicando. Achei que disfarçou bem o fundo escuro, conforme fotos. É uma ótima opção para quem quer fazer o procedimento em casa e não tem medo de arriscar as madeixas.

Custo: R$8,99

Nota: 10
2 Comentários

2 comentários:

Gilcinéia Nunes disse...

Boa noite, quanto tempo você deixou para ficar com essa cor, adorei!!!!

Carol disse...

Ele age bem rápido, eu deixei uns 30 minutos. Abs

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.