Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

segunda-feira, janeiro 19, 2015


O Barato Vs Caro: Primer Potion UD Original x Réplica


Saber diferenciar o original da réplica não é difícil. A embalagem do orginal é mais metálica, e a da réplica é mais fosca, com um tom diferente de lilás, 
Na pele, o original é mais claro, espalha melhor e é mais fino. O primer réplica é mais grosso, mais escuro, parece muito um corretivo mais pesado, não espalha tão fácil e claro, não faz sua sombra durar horas e horas como o original.
A réplica é encontrada a R$20 no ML.
O original é encontrado a R$70 no ML e R$99 na Sephora.
1 Comentários

1 comentários:

NAIANE SANTANA disse...

Amei o post amiga! Parabéns!
Tenho uma miniatura desse primer original e realmente ele é maravilhoso!
Super beijo!

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.