Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

sábado, dezembro 20, 2014


Meu vício de todo dia: MAC

Fotos mega antigas, hoje minha coleção está bem maior, mas em 2013 tinha:
Meus produtinhos da MAC:
Base Studio Fix NW25
Beauty Powder Pretty Baby e Rose
Blushes: Desert Rose e Well Dressed
Blushcreme: Ladyblush
Sombras Mineralize: Mercurial e Lovestone
Pigs: Teal, Blue Brown, Old Gold, Golden Olive, Cornflower e Copper Sparkle.
CCB: Fawntastic
Batons: Snob, Ruby Woo, Spitfire, Lady Gaga I e II, Viva Glam Nicki, Pink Nouveau, Creme de la Femme, Myth, Up the Amp, Girl About Town e Gem of Roses.
Obs: esqueci de colocar na foto a máscara Zoom Lash
 Nota: 
Não experimentei tudo da marca, estou bem longe disso ainda, mas os produtos da pele são mesmo excelentes e o melhor investimento que se pode fazer na marca, corretivos e bases, são a pura perfeição. Encontrar seu tom é muito mais fácil na MAC devido a enorme gama de tons. Além das bases e corretivos considero os batons o segundo melhor investimento na marca. Seus vários tipos de acabamento prometem agradar a todas as mulheres e a gama enorme de cores da linha regular além das edições limitadas fazem qualquer mortal querer um destes. Não considero que fiz nenhuma compra ruim da marca, os pigs são incríveis e estão disponíveis no Mercado Livre com frações a preços módicos. Os batons se procurar bem é possível encontrar originais em lojinhas da internet ou mesmo no Mercado Livre a preços muito bons. Então é questão de procurar mesmo, pois MAC original não precisa ser necessariamente comprado na loja da marca ou na Sephora, pois lá os preços são altos mesmo.
Obs: minha coleção já aumentou em relação a estas fotos, logo vou mostrando os vários batons que comprei, a base Studio Fix Fluid e o kit da Coleção Glamour Daze lindo de viver.
1 Comentários

1 comentários:

Ernesto Castanha disse...

Olá
Ora aqui temos umas boa dicas ...

Bom Natal

Ernesto

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.