Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

sábado, novembro 29, 2014


LOTD: 15/02/2014

Make para ir ao aniversário de 2 anos da minha afilhada fofa, Esterzinha
Inicialmente fiz o coque rosquinha clássico com donut que comprei no ML e amarrei uma fita de cetim para esconder a base de elástico e cabelo.
Fiz a pele com primer da Vult, corretivo Pro Longwear da Mac, base Hello Flawless da Benefit aplicada com pincel da Vult, e por cima apliquei um pouco de pó Pure Makeup Maybelline para matificar e segurar ainda mais a make. Nas maçãs apliquei o Beauty Powder Rose da Mac.
Iluminei a lateral das têmporas com CCB Shell da Mac. Nos olhos fiz uma base com sombra cremosa rosa PK302 da Shiseido, então usei as cores básicas da Naked Basics da Urban Decay aplicando com pincel Real Techniques e esfumando com pincel da Vult. Delineei a pálpebra superior com a canetinha preta da Avon. Apliquei algumas camadas de máscara Colossal Cat Eyes. Preenchi as sobrancelhas com lápis da Avon. E nos lábios apliquei o batom lindo Pleasure Bomb da coleção da Rihanna para Mac. E para finalizar borrifei o Joy of Pink da Lacoste, que é maravilhoso.

Make pronta

Vestido Leader
Bolsinha de mão Mac
Sandália Ramarim
Brincos Feira Shop
Pulseira Hello Kitty

3 Comentários

3 comentários:

Lorrane Rodrigues disse...

Ficou liiinda a make carol, ameei

.lívia. disse...

adorei a combinação do vestido verde com o rosa do batom muso! e curti mt o coque rosquinha tbm

www.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido

Xaira Lindsay disse...

Amei! Gostei do batom!!essas cores são minhas preferidas ;)

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.