Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quinta-feira, novembro 20, 2014


Comprinhas Agosto/2014: Segunda parte

Mais comprinhas
No centro de BH comprei anéis a R$5 cda e dois cintos por R$10 cada.
Blusa estampada por R$10 também comprada no centro de BH.
Em Vila Velha/ES comprei o pente R$2, esmaltes Impala e Beauty Color por R$2 cada e lixas Marco Boni por R$3 numa perfumaria da Praia da Costa.
No brechó da amiga da minha irmã comprei duas calças jeans por R$10 cada.
Na drogaria Araujo comprei o gel de limpeza Vichy por R$25.
No Boticário comprei um kit Cuide-se bem com dois hidratantes e dois cremes de mãos por R$45 e na Renner comprei as sombras L'Oreal Color Infalible por R$10 cada uma.
Da Natura comprei sabonete líquido Macadâmia R$15 e sabonete Sou R$7,30.

Na Marisa comprei chinelos Ipanema por R$10.
No centro de BH comprei a rasteirinha por R$10.
No Mercado Livre comprei essa bota linda por R$40.
Na Renner comprei anéis por R$9,90 cada.
Na Metamorphose do Minas Shopping comprei brincos de R$2,99 cada.
E em Cariacica/ES comprei argolas folheadas por R$14,90 e anel triplo por R$15.

Comprinhas pré-viagem:
Passei na Quem Disse Berenice e aproveitei a liquidação, comprei dois esmaltes por R$6 cada, sombra cremosa da coleção Praiana por R$25, trio de bluhes por R$27, kit de pincéis para bolsa por R$39,90, pincel para olhos por R$17,90, primer para olhos por R$15, e ganhei um lápis Breinjex e brinde.
No centro de BH comprei os batons líquidos Dailus Pro Plie e Sapatilha por R$25 cada.
No Mercado Livre comprei dois batons Wet n' Wild por R$12 cada e finalmente encontrei a máscara Revlon Double Twist que sempre procurei por R$25+frete.



0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.