Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

segunda-feira, outubro 06, 2014


O Barato vs Caro: Lápis Jumbo Nyx e Lápis sombra Avon Colortrend


Bem, aqui comparei os jumbos Prata da Avon e o Cottage Cheese da Nyx.
O da Avon custa em torno de R$10 em promoção e o da Nyx nas lojas oficiais custa R$29, mas no ML encontra mais barato, porém com frete.
Pois bem, ambos se aplicados como sombra, fazendo uma camada grossa, logo acumulam nas dobrinhas, porém se usados como fixadores de sombras, fazendo um traço grosso que é esfumado com pincel durinho viram boas opções para fixar sombras em pó. Porém o da Avon dura menos que o da Nyx, lembrando que minha pele é oleosa e o resultado pode mudar em peles secas e normais. Resumindo, o jumbo da Nyx é sim, superior ao da Avon, pois é mais pigmentado, tem durabilidade maior e se comprar no ML o preço vai ser bem parecido, recomendo.
1 Comentários

1 comentários:

.lívia. disse...

gosto desse tipo de produto para usar como base de sombras, tenho VARIAS cores da NYX

www.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.