Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

segunda-feira, outubro 20, 2014


Em busca da base perfeita: Rimmel London Stay Matte Mousse



Eu simplesmente amei esta base, é da minha cor, e a cobertura é excelente, até um pouco alta para o dia-a-dia, para quem se importa com isso melhor usar à noite e em eventos. Eu já não me importo porque tenho tantas bases com boa cobertura que se for guardá-las para eventos elas vão acabar estragando. Para quem não se importa de sair bem maquiada às 08h30 da manhã como eu, então vai adorar esta base. O acabamento é opaco, bem bonito, ela não transfere nada depois que assenta, mas cuidado para não passar uma camada muito grossa porque assim ela vai transferir, claro, por causa do excesso, mas basta uma camada fina, espalhada com esponja tipo Beauty Blender ou pincel tipo F80 que fica perfeita.
Textura: em mousse
Tipo de acabamento: opaco, matte
Cobertura: média
Preço: R$40 no ML
Embalagem: de bisnaga
Transfere: não, conforme foto acima
Duração: 6 a 8 horas


1 Comentários

1 comentários:

.lívia. disse...

to DOIDA pra testar essa base, parece msm super bacana!

www.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.