Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quarta-feira, outubro 29, 2014


Descoberta da Semana: Tiras adesivas Dr. Scholl




O que promete:Reveste a área do calçado que machuca os pés evitando a formação de bolhas.
Pode ser colocado em qualquer área do calçado.
Adere firmemente ao calçado e não sai com o caminhar.
Pode ser removido sem danificar o calçado.
Prático cortador automático.
Auto-recorte que dispensa tesoura.
Pode ser cortado no comprimento desejado.
Permite o corte de fitas mais estreitas.
Pode ser usado com todos os tipos de calçados.

O que eu achei: já mostrei aqui como estes protetores de calcanhar facilitam a nossa vida, porém todos os meus comprados da China acabaram e um belo dia eu calcei uma sapatilha que estava me matando, então entre na drogaria Araujo e fui procurar os protetores de calcanhar, que não eram nada baratos. Então me deparei com estas tiras adesivas super práticas da Dr. Scholl. É só cortar do tamanho que deseja, o próprio aparelhinho corta e colar no calçado, e o efeito é o mesmo dos protetores de calcanhar, e pode ser retirado sem danificar o calçado e algumas vezes pode ser até reaproveitado. Achei super prático e quis dividir a dica com quem interessar. Vale a pena, dá pra fazer muitos protetores com estas tirinhas e elas fixam no calçado super bem, dando conforto ao caminhar, recomendo.

Custo: R$27

Nota: 10


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.