Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quarta-feira, outubro 08, 2014


Descoberta da Semana: CC Cream Avon



O que promete: Avon Ideal Face CC Cream correçãoda Cor é a última inovação em produtos de maquiagem multibenefícios: proteção, uniformização do tom e cuidado da pele, tudo que você precisa em um único passo! 
Conte com os benefícios dessa tecnologia para ter uma pele saudável e radiante todos os dias.
- Indicado para todos os tipos de pele
- Uniformiza o tom da pele
- Ajuda clarear áreas escuras e diminuir linhas de expressão.
- FPS 50: Protege a pele até 50 vezes mais contra queimaduras solares (UVB).
- FPUVA 20,4: Protege a pele até 20,4 vezes mais contra envelhecimento solar (UVA).
- Fórmula oil-free 
- Fórmula enriquecida com vitamina C, extratos de chá verde e alcaçuz
- Contém ativos que hidratam a pele por 24h e controlam o brilho. 
- Sensação suave
- Deixa sua pele respirar

O que eu achei: textura confortável, quando aplicado ele é esbranquiçado, mas logo se adapta à cor da pele e adere rapidamente, sem transferir e ficando sequinho ao toque, além de ter FPS alto, o produto tem cobertura boa para o dia-a-dia, adorei a fórmula, leve, e bem sequinha, gostei muito desse produto, porém não notei clareamento de áreas escuras do rosto, no mais a sensação é de pele sem nada, porém com uma cobertura bem boa, recomendo para peles oleosas.

Custo: R$25 no ML

Nota: 10
1 Comentários

1 comentários:

Lorrane Rodrigues disse...

Eu nunca usei esse do avon, confesso que ja pensei em marcar ele varias vezes na revista, mas eu sempre desistia porque queria achar uma promoçãozinha dele, mas acho que vale a pena neh? beijinhos

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.