Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

sexta-feira, setembro 19, 2014


Testei: Ampola Elséve Reparação Total 5

O que promete:Diariamente seus cabelos se desgastam, tornando-se frágeis e danificados. Para restaurar os cabelos danificados, os laboratórios de L’Oréal Paris criaram a Ampola Mágica Elseve Reparação Total 5+ enriquecida com um coquetel de ingredientes ultrapoderosos.

Combate os 5 sinais dos cabelos danificados:
1. Quebra
2. Ressecamento
3. Opacidade
4. Rigidez
5. Pontas duplas
Resultados comprovados:
Reparação célula a célula, transformação instantânea.
Cabelos suaves ao toque, macios e brilhantes.

O que eu achei: esta ampola super salvou meu cabelo mega ressecado e quebradiço, em 60 segundos fez muito mais pelo meu cabelo do que muitos outros produtos que já usei, adorei, super recomendo. Meu cabelo ficou mais brilhante, hidratado e sem frizz por um longo tempo.
Custo: R$5,00
Nota: 10
1 Comentários

1 comentários:

.lívia. disse...

eu gosto desse tipo de produto de tratamento instensivo e rapido, acho que essa nunca usei...

www.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.