Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

domingo, setembro 28, 2014


Recordar é viver: Halloween - A noite do terror (1978)


Confesso minha paixão por filmes de terror antigos, quando os recursos do cinema não eram muitos então a história tinha que ter um pouco mais de nexo para explicar as mortes em série. Um dos filmes que adoro é este, Halloween - a Noite do Terror, o primeiro da série que começou em 1978 e fez tanto sucesso que voltou a ser filmado vinte anos depois no Halloween H20 com a então quarentona Jamie Lee Curtis. Em Halloween - a Noite do terror, Jamie é uma jovem babá que vive num bairro tranquilo, porém sua paz é tirada quando um psicopata fugitivo de uma prisão especial chamado Michael Myers volta a rondar vizinhança e começa a cometer assassinatos. É bem antigo, e ainda me dá medo. Um clássico do terror do final dos anos 70, pouco citado entre os melhores filmes de terror de antigamente, mas que eu gosto muito.


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.