Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

terça-feira, setembro 09, 2014


Make de Rica: Photo Finish Lid Primer Smashbox


O que promete: Crie a superfície perfeita para a aplicação de sombra com esse primer ultra luxuoso.
Assim como os nossos premiados primers de rosto, essa fórmula desliza sobre a pálpebra e aperfeiçoa a região. Pérolas de difusão, ajudam a minimizar a aparência de linhas e descolorações nas pálpebras.
Utilize sozinho para um visual natural ou sob uma sombra.

O que eu achei: é um ótimo primer de olhos, uniformiza a pele, pelo menos nas mulheres de pele clara a média como é o meu caso, é cremoso porém não seca rápido, sendo fácil de espalhar, ele potencializa as sombras, porém não as torna à prova d'água como pode ser visto na segunda foto, mas senão molhar dura tranquilamente umas 10 horas. Gostei muito

Custo: R$30 no ML o travel size, na Sephora o full size é vendido por R$94,00

Nota: 10



0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.