Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

domingo, junho 01, 2014


Receita do Fim de Semana: Panini

Para mim a melhor receita Dukan de todos os tempo, o nosso Panini de cada dia.
Quem segue a Dukan bem sabe que não se pode comer farinha branca, então acabamos fazendo receitas com os farelos ou outros alimentos permitidos que imitem o pãozinho nosso de cada dia. E o Panini foi uma ideia incrível que achei no site Dieta Dukan Receitas. Super fácil de fazer, o Panini fica pronto rápido e leva pouquíssimos ingredientes.
Ingredientes:
1 ovo
1 colher de sopa de requeijão zero ou light (o light é tolerado)
2 colheres de sopa de leite em pó desnatado
1/2 colhar de sopa de fermento
Temperos a gosto

Como fazer:
Bata o ovo com o tempero, uso o Sazon verde para aves, e vá misturando aos poucos o leite em pó e o requeijão até a massa ficar homogênea, então misture o fermento delicadamente e pare de bater. 
Coloque num preto de jantar raso e asse no microondas em potência alta por 2min e 30s.
Tire o panini do prato ajuda de uma espátula, recheie como quiser e toste na sanduicheira.
Fica bem gostoso, faço com recheio de ricota, de queijo branco, de presunto magro e mussarela light ou peito de peru. E uma receita rende dois paninis, para dois lanches. 
1 Comentários

1 comentários:

.lívia. disse...

hmmmmmmmmmmm, salivei aqui! parece mesmo delicioso!

www.tofucolorido.blogspot.com
insta:liviaalli

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.