Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

sábado, junho 07, 2014


LOTD: 05/11/2013

Pra sair com o querido.
Lista dos produtos que usei

Look:
Usei um vestido muito fofo que ganhei de minha mãe, só que ele está meio comprido, vou mandar cortar acima do joelho, estou parecendo uma doninha de 50 ano com ele...hehe
Rasteirinhas Vizzano
Brincos que comprei da vizinha dos bijoux
Bolsa da Pucca
Relógio Mormaii

Make:
Usei corretivo Koloss, base Inense Mate e pó translúcido da Rimmel. Nas maçãs usei o duo bronzer da Vult. Nos olhos usei sombras neutras, bege e marrom da paleta Guylond e delineei a pálpebra superior com lápis azul Mahogany. Nos lábios passei o batom vermelho alaranjado tipo Lady Danger que é o 53 da Vult, muito lindo.

1 Comentários

1 comentários:

.lívia. disse...

lindona de vestido! e adoro batom vermelho aberto assim, vou até anotar o numero desse da vult

www.tofucolorido.blogspot.com
insta: liviaalli

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.