Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

domingo, maio 11, 2014


TAG: Um Lápis Batom por dia - Primeira Semana

Desta vez vou mostrar os lápis batom, que eu particularmente adoro.
Primeiro dia: Lápis Batom Avon Coral, adorei estes da Avon, são bem hidratantes e confortáveis de usar.

Segundo dia: Chubbt Stick Chunky Cherry Clinique, amo estes balms com cor da Clinique, cheirosos, macios e as cores são lindas, recomendo.

Terceiro dia: Lip Color Mate Rich Red Elf, um lápis batom retrátil lindo da Elf, a cor é bem intensa, com cobertura incrível e duração mara. Amei.

Quarto dia: Eyeko Hot Lips, este pink azulado da Eyeko é um escândalo de tão lindo.

Quinto dia: Jumbo Cherry Nyx, um vermelho cereja lindo de viver, cor intensa e ótima cobertura, recomendo.

Sexto dia: Duo lápis rosado O Boticário, lindo de viver, um lado delineia e o outro preenche, linda cor, um nude fofo que combina com todo mundo.

Sétimo Dia: Vermelho Chique Natura Faces, um vermelho maravilhoso com ótima cobertura e boa duração. 
1 Comentários

1 comentários:

.lívia. disse...

nossa, eu ando viciada em batons caneta!!! comprei o da QDB e amei! agora acabei de receber uns da revlon e já mais do que quero testar os da clinique! haha XD

www.tofucolorido.blogspot.com
insta: liviaalli

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.