Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quarta-feira, maio 07, 2014


Descoberta da Semana: Escova Disciplinante Semi Di Lino Alta Moda Alfaparf


A caixa com os 3 sachês, começando pelo creme disciplinante que vem em maior quantidade, o xampu e por último a máscara.

Meu cabelo de manhã e à noite depois de só secar com secador. Dá pra notar que desbotou um pouco o loiro e clareou o cabelo.

Como ficou atrás, bem liso, adorei.

O que eu achei: confesso que não esperava tanto, já usei alisantes quando era bem novinha e nunca alisaram de verdade com exceção de um que não me lembro o nome que era para cabelo afro e deixou meu cabelo bem escorrido. Bem, confesso que por R$30 só esperava que tirasse um pouco do volume da raiz que para mim estaria excelente, mas o produto que surpreendeu muito mais, fiz conforme as instruções de uso. O cabelo tem que estar limpo, então lavei com xampu anti-resíduos no dia anterior e não passei nem condicionador nem leave-in para ficar com as cutículas abertas e fixar melhor o produto. Pois bem, no dia da aplicação, pedi ajuda a uma amiga para escovar e pranchar para mim pois não tenho essa capacidade de fazer em mim. Então ela separou meu cabelo em mechas grossas, prendeu com piranhas e foi aplicando o produto que vem numa boa quantidade para toda a raiz e depois de aplicar bem na raiz ela penteou em direção ao cabelo. Aguardamos alguns minutos e então ela começou a escovar. Protegi meus ombros com uma toalha grossa e peguei uma menor para proteger o nariz e os olhos, porque mesmo dizendo na caixa que tem 0% de formol, eu senti um cheiro muito forte logo na aplicação, para mim é formol, senão for é outra coisa tão forte quanto. Então quando ela começou a escovar meu couro cabeludo ardeu bastante, para quem é fraca para essas coisas eu não recomendo, o produto é forte igual de salão e o vapor que sobe quando esquenta o cabelo é impressionante, é preciso se proteger, depois de sofrer com a escova, ela então pranchou todo o meu cabelo passando 5 vezes em cada mecha fininha de cabelo. Pranchar já não ardeu nem doeu meu couro cabeludo. Então aguardamos o cabelo esfriar e então fui lavar, mas teve que ser no chuveiro, pois o cabelo precisa ficar alinhado. Lavei então com o xampu do kit, depois passei a máscara para hidratar, aguardei uns 5 minutos e terminei de lavar. Então para finalizar ela só secou com a temperatura mais baixa do secador e pronto. E o cabelo ficou liso, muito liso, impressionante. Adorei, vou estocar esta escova, é boa demais. Recomendo muito.

Custo: R$29,90 na Destak Cosméticos em BH

Nota: 10
4 Comentários

4 comentários:

Vi Furrati disse...

Olhá, ou tem alguma coisa parecida com formol ou é bruxaria, porque ficou realmente muito liso!

oblogdafenixx.blogspot.com

Carol disse...

Menina, fiquei impressionada, como alisou o meu cabelo. Bjs

Yuka-chan disse...

não é formol a fórmula contem ácido glioxílico que alisa sem retirar a água do cabelo :a

Fabiana Lima disse...

Nossa!!! amei a dica também usei super recomendo ficou lindo seu cabelo ;)

fabilimamodas.blogspot.com

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.