Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quarta-feira, abril 09, 2014


Tutorial da Semana: Verde e Azul (15/11/2013)

Última make que fiz com minha paleta de 120 cores, antes de vendê-la. Pois tenho paletas demais e há cores que eu não uso, então ai vai a dica, se você ama makes bem coloridas compre uma dessas, as combinações de cores são infinitas, mas se você não se vê usando todas estas cores opte por paletas menores, com menos cores, que tenham mais a ver com seu estlo.
Lista dos produtos que usei na make.

Como fiz:
1.0 - Apliquei uma base para sombras, no caso o primer da Elf.
2.0 e 2.2 - Aplico a sombra verde clara em toda a pálpebra móvel com pincel de sombra do kit lilás.
3.0 e 3.2 - Aplico uma sombra verde piscina do centro até o canto externo da pálpebra móvel.
4.0 e 4.2 - Aplico sombra azul royal no canto externo e esfumo levemente.
5.0 e 5.2 - Aplico um tom de azul mais claro delineando a pálpebra inferior com pincel chanfrado.
6.0 e 6.2 - Aplico sombra preta mate no côncavo e esfumo com pince macio de esfumar.
7.0 e 7.2 - Aplico sombra pérola abaixo das sobrancelhas e no canto interno para iluminar.
8.0 e 8.2 - Delineio a pálpebra superior usando o Smudge Pot da Stila e pincel de delinear do kit lilás.
9.0 - Corrijo a laterais deixando o formato da sombra bem certinho com caneta removedora de maquiagem da Océane Femme.

Make pronta
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.