Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

segunda-feira, abril 21, 2014


Testei: Limpa-pincéis Quem Disse, Berenice?



O que promete: sabe aquele restinho de maquiagem que acumula nas cerdas dos pincéis? agora a gente arranjou um jeito de resolver isso sem estragar seus acessórios. dá uma olhada no limpa-pincéis, ele é super prático e rápido! é só espirrar um pouco do produto nas cerdas e esperar alguns segundinhos. depois use um pano pra remover os restos da maquiagem e enxague com água. O limpa-pincéis vem em uma embalagem prática com aplicador spray. a fórmula dele tem álcool desnaturante, isso quer dizer que é um produto inlfamável e deve ser mantido longe de crianças, ok? o limpa-pincéis vem em uma embalagem de 52ml e a validade dele é de 2 anos.

O que eu achei: é um bom produto, é daqueles limpa pincéis que se aplica diretamente nas cerdas, limpa direitinho, mas é um produto que não rende, por isso acaba muito rápido e ele tem só 52ml, não compraria de novo por causa disso, rende pouco e é muito pequeno pelo preço, prefiro fazer o meu limpa pincéis como já mostrei aqui no blog

Custo: R$19,90 na época hoje é R$21,90

Nota: 8


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.