Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

terça-feira, abril 08, 2014


Make de Rica: Blush líquido Benetint


O que promete: O original - e ainda o melhor - corante vermelhinho para bochechas e lábios. O Benetint da Benefit é um puríssimo corante à prova de beijos e à prova d'água. Cria um brilho inocente e provocante para deixar todos imaginando: "o que será que ela andou fazendo?" 
É o tom corado mais sexy que você conseguirá de um frasco. É amado por celebridades, maquiadores e garotas no mundo inteiro! O efeito corado dura horas a fio!
Distribua três pontinhos nas maçãs do rosto e espalhe rapidamente com a ponta dos dedos. Faça mais pontinhos se quiser intensificar a cor.
Dicas:
Para um tom vermelhinho express, escolha Pocket Pal, um duo portátil com Benetint e um gloss transparente.
Aplique Benetint Lip Balm SPF 15 para lábios vermelhinhos com proteção solar FPS 15.

O que eu achei: estava olhando os posts já publicados do blog e percebi que mesmo tendo o Benetint há uns 3 anos, ainda não havia falado dele por aqui. Pois bem, passou da hora. Muito antes de ter tanta falsificação no mercado, eu comprei um kit da Benefit chamado Justine Case, que vinha uma mini base Some Kid-A Gorgeous, um Bentint mini de 2,5ml, um gloss California Kissin' de 2,5ml e um creminho para área dos olhos o Eyecom, que já resenhei e já terminei com ele há um tempinho já. Pois bem, o kit comprei com a Silvia, que traz importados para revender de suas viagens, super confio nela, já comprei algumas vezes e ela é ótima. E tudo é original e sem problemas, e ainda rola de chorar um descontinho ou frete grátis com ela, o link do blog de vendas da Silvia está linkado aqui. Pois bem, o Benetint é um corante que é um lip stain, serve para os lábios e para a face. Acho que seu tom de vermelho deixa a pele das branquinhas a morenas com um glow natural e lindo, em mim que tenho a pele mega oleosa ele não dura mais de 5 horas, ainda assim acho que é um ótimo produto, adoro blushes líquidos, acho super práticos de aplicar, pois podem ser espalhados com os dedos sem ficar feio ou estranho. Infelizmente no Brasil, o preço do tamanho grande não é dos mais amigos, mas recomendo comprar as versões travel size da Benefit, os produtos duram muito, então se quiser muitos produtos é muito melhor investir nos kits com várias miniaturas que inclusive tem pra vender na Sephora e vale muito a pena. 

Custo: o meu de 2,5 ml custou cerca de R$40 num mini kit, na Sephora o de 15ml custa R$149,00

Nota: 10

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.