Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

segunda-feira, abril 21, 2014


Em Busca da Base Perfeita: L'Oreal Mat'Morphose Bege Abricot 200

Esta base em mousse da L'Oreal, a Mat'Morphose foi feita para a pele oleosa. Além de deixar uma cobertura super bonita na pele ela ainda segura bem a oleosidade. 
Fotos de cima antes da aplicação e as de baixo após a aplicação. Base em mousse é muito mais gostosa e prática de espalhar, não precisa ter pressa pois não seca super rápido e à medida que vamos aplicando já dá pra ir polindo que fica super bonito o acabamento dela. Recomendo somente usá-las rápido pois as duas que tenho estão esfarelando muito, à medida que o tempo passa as bases aeradas tendem a esfarelar ainda mais, portanto as minhas estão na fila para serem usadas o mais rápido possível. A Mat'Morphose segura bem a oleosidade, por umas 5 horas em mim, quando uso primer por baixo, dura muito mais.
Textura: em mousse
Tipo de acabamento: opaco
Cobertura: média
Preço: R$65
Embalagem: de vidro com tampa protetora
Transfere: não
Duração: 5 horas de pele sequinha, mas dura mais de 8 horas em temperatura amena.


2 Comentários

2 comentários:

Vi Furrati disse...

Nunca vi essa base pra vender... é importada?

oblogdafenixx.blogspot.com

Carol disse...

Oi, Vi. Essa base eu comprei na Renner, mas hoje é super difícil achar L'Oreal para vender no Brasil porque eles resolveram não reforçar os estoques para investir somente na Maybelline, uma marca do grupo. Bjs

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.