Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

terça-feira, abril 08, 2014


Dica da Semana: Suavizando o blush "chinelada na cara"



Se há uma coisa que todo mundo já errou, outras ainda erram é exagerar no blush, nem sempre a culpa é da mão pesada, algumas vezes o blush é muito pigmentado mesmo. Acreditem isso também é motivo de reclamação das consumidoras mais exigentes do mundo, as americanas. Pois bem, algumas vezes a luz artificial nos confunde, ainda mais se for amarelada e fotos com flash também. Nada melhor que a luz natural, se for possível ou a luz branca fluorescente para ver se exagerou no blush. E como arrumar isso? É bem fácil, eu uso ou pincel de pó bem denso, de domo grande ou duo fiber, ele também resolve. Passe pincel no pó compacto da sua cor e esfume o blush, não precisa esfregar muito, senão o blush sai demais e nem vai aparecer, é só esfumar, aplicar o pó no mesmo movimento do blush, das maçãs em direção às orelhas então observe bem se chegou ao efeito suave desejado, quando parecer somente um efeito corado natural, está ótimo. Vejam nas fotos, fica muito legal. 


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.