Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quinta-feira, abril 03, 2014


Comprinhas Janeiro/2014: Sexta Parte

Mais comprinhas:
Comprei um Casual Color da MAC na cor Relaxation, num desapego do Mercado Livre, paguei R$57 já com frete.
Passei na Quem Disse, Berenice duas vezes em Janeiro por conta das boas promoções que fizeram. Na foto de cima comprei a última unidade da sombra verde cremosa da Coleção Praiana por R$25 e a Caneta Batom por R$22. Na foto de baixo comprei dois lápis com 50% de desconto, o Cinzê e o Azuluxo por R$9 cada um e a base em pó por R$35, estava com 30% de desconto.
E na Asos comprei a paleta linda Barry M com seis sombras e um blush, muito linda, custou uns R$15 e eu fui taxada na fonte, antes do produto deixar a Grâ-Bretanha também no valor de R$15, ainda assim pagar R$30 por uma paleta com seis sombras e um blush não é caro, se compararmos com a da Vult que tem 5 sombras e não tem blush e está custando este valor nas farmácias perto de casa, prefiro mais a da Barry M. Logo mostro o quanto ela é pigmentada.
Comprinhas na lojinha Ai, amiga!, por indicação de uma amiga do Face conheci a lojinha e adorei, tem muitos produtos Essence, Revlon, MAC e Maybelline os preços são justos. Comprei 3 pigmentos da coleção Crepúsculo por R$18 cada um e um blush vermelho lindo de viver da mesma coleção por R$20. E ainda ganhei um lip balm fofo da loja, amei, vou comprar mais vezes. 
Abaixo minha primeira paleta réplica, a Nude Tude da The Balm, ainda não usei, só testei a pigmentação e achei bem pigmentada a paleta. Ainda não me acostumei com esse negócio de usar réplica não, deve ser minha primeira e última aquisição. Pelo menos para mim. Não lembro quanto custou, pois ficou parada 60 dias na receita, comprei no Ali Express e foi barata.
E por último, um perfume que namorei muito tempo, o SJP NYC, o perfume da Sarah Jessica Parker em homenagem à cidade mais cosmopolita do mundo, foi R$29 o de 15ml na Sephora.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.