Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quinta-feira, abril 24, 2014


Comprinhas Fevereiro/2014: Segunda Parte

Comprinha fofa no Mercado Livre: kit da Clinique por apenas R$55 com frete grátis, um achado. No kit vem:
Mini Chubby Stick Intense Roomiest Rose
Hidratante facial
Mini máscara
Demaquilante bifásico
Esmalte lindo em tamanho original que na loja custa R$57
Duo de sombras neutras
Necessáire fofa
Batons da MAC Party Line, Capricious e Pro Longwear Prolong que comprei de uma amiga que veio dos Estados Unidos a R$50 cada.

3 Comentários

3 comentários:

Vi Furrati disse...

Nossa, que achado esse kit da Clinique hein! Onde vc acha essas barbadas?

oblogdafenixx.blogspot.com

Carol disse...

Haha, estou sempre de olho no Mercado Livre, Vi. Term muitas coisas boas por lá. Bjs

Hellen Viviane disse...

Quanta coisa linda e de qualidade, sempre ouvi falar muito bem da clinique, também quero!!! bjosss

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.