Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quarta-feira, março 12, 2014


Tutorial da Semana: Make Colombina (19/11/2013)

Minha pequena tentativa de fazer uma make artística
Lista dos produtos que usei

Como fiz:
1.0 - Aplico o creme fix da Tracta em toda a pálpebra móvel.
2.0 - Aplico lápis sombra rosa Natura Faces em toda a pálpebra e esfumo com pincel macio.
3.0 e 3.2 - Aplico a sombra branca cintilante Oyster da Paleta Sleek Lagoon na pálpebra móvel
4.0 e 4.2 - Aplico um,a gota de gloss do Boticário na mão
5.0 e 5.2 - Então com o dedo molho o canto interno com gloss e depois aplico o glitter Crystal da Nyx por cima.
6.0 - Aplico algumas camadas de máscara.
7.0, 7.2, 7.3 e 7.4 - Com o delineador retrátil da MAC delineio a pálpebra superior e inferior e puxo dois semi-círculos além do limite da pálpebra conforme foto acima e faço duas lágrimas espaçadas nas maçãs. No centro das lágrimas aplico cola para cílios postiços e colo o glitter Crystal da Nyx dentro delas com ajuda do pincel durinho da Prada.
8.0 e 8.2 - Delineio os lábios com o delineador incolor Avon e então aplico o batom Catharina da MAC.

Make pronta
Obs: make artística não é para ser usada em ocasiões ditas normais como festas e casamentos, a menos que seja festa à fantasia, quando a criatividade pode ser usada sem limites, e nos bailes de carnaval aonde não há problema algum em andar super maquiada pela rua. O rosto na verdade é uma tela e tanto para maquiagens artísticas. Vou tentar fazer outras mais legais, não fiquei satisfeita com esta. Maquiagem artística também é muito utilizada no teatro, cinema, nas revistas de moda e de arte e eu acho um campo incrível, não deixa de ser uma ótima oportunidade de testar produtos e testar a criatividade.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.