Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

domingo, março 09, 2014


Receita do Fim de Semana: Rocambole com recheio de pudim de chocolate


Rocambole Dukan com recheio de pudim de chocolate
Não tem nada mais fácil.
Massa (pão de ló)
3 ovos
Duas colheres de maizena
Adoçante a gosto, uso 2 colheres de sopa
Recheio
Um envelope de pudim de chocolate zero Royal
500ml de leite desnatado

Como fazer:
Separar as claras das gemas
Bater as claras em neve até o ponto mais duro, aquele que se virar a vasilha ela não se move.
Misture as 3 gemas com a maizena e o adoçante e forme uma massa homogênea e bem líquida. Misture delicadamente as claras em neve ao restante da massa. Coloque numa assadeira com papel manteiga e deixe assar em forno médio 200oC pré-aquecido até dourar por cima. 
Enquanto assa prepare o pudim de acordo com as instruções da embalagem e deixe esfriar.  
Quando o pão de ló dourar retire-o do forno e vá soltando-o do papel manteiga com uma espátula. Então, espalhe o pudim de chocolate por cima e enrole o rocambole devagar. Se quebrar não tem problema, isso não afeta o sabor do mesmo. Se sobrar pudim passe por cima do rocambole depois de enrolado. Fica uma delícia e rende bastante. Com esta mesma receita pode-se fazer somente o pão de ló numa forma menor e mais alta e usar o pudim como cobertura, fica parecendo bolo também, uma delícia.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.