Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quarta-feira, março 26, 2014


Descoberta da Semana: Xampu Cinza L'Ohanny


O que promete: A linha L`ohanny Charme foi desenvolvida para complementar o atual Shampoo Cinza L´ohanny, cuja coloração pode ser encontrada nas versões clara e escura. O L`ohanny Charme trás para o mercado mais três tipos de coloração para as pessoas que tem cabelos brancos, grisalhos ou louros. Já estão à venda nas maiores drogarias e atacadistas, nas versões Cendré, Prata e Prata acizentado.

Quantidade líquida: 80ml

O que eu achei: confesso que nunca espero muito de produto barato, isso é porque não dou muito valor ao meu dinheiro, isso é fato, não é assim que deveria ser, mas acaba sendo. Bem, por um valor de R$8 pagos neste xampu cinza eu confesso que não esperava muito, mas me surpreendi muito. Nas fotos 1, 2 e 3, como apliquei, para usá-lo diretamente no cabelo é melhor ter cuidado, pois ele é um xampu concentrado. Então depois de lavar com xampu e condicionador para cabelos danificados, misturei o xampu cinza na minha máscara da Pantene que tenho usado, até ficar bem cinza. Na foto 4, mostro como apliquei, passei principalmente na raiz, que está sempre mais amarelada por ser a parte que estou sempre retocando do cabelo. e espalhei pelo restante do cabelo. Nas fotos 5 e 6 como ficou, achei o resultado bem bom, desamarelou consideravelmente, não desamarelou completamente, que fique bem claro, mas por um produto de menos de 10 reais eu achei o efeito excelente. Para um efeito maior é só misturar mais xampu na máscara de hidratação, farei isso na próxima vez que for usá-lo. E não notei que ressecou mais o meu cabelo, ele até ficou bem macio após o uso. 

Custo: R$8,00

Nota: 10
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.