Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

segunda-feira, março 31, 2014


A Saga dos Pincéis: Kit MAC Holiday 2009



Vou começar esta série para tentar passar algumas dicas de como montar um kit legal de pincéis para fazer vários tipos de makes, da nude básica até a baphônica. 
Uma dica para quem está começando a montar seu kit de pincéis, os kits de viagem são uma boa, em alguns casos, mas confesso que dos kits de viagem que comprei, poucos deles eu aproveitei todos os pincéis como queria. Mas este kit da MAC é um dos que aproveito todos os pincéis até hoje.
Os pincéis MAC SE, são simplesmente edições limitadas dos pincéis de cabo comprido, mas li no Dia de Beauté que o domo é igual aos demais, ou seja, por um preço mais em conta pode-se adquirir pincéis de qualidade excelente. Meu kit é de 2009, veio numa necessáire linda e veio com o Duo Fiber 187SE, o de blush 168SE, de sombra 252SE, de esfumar tipo lápis 219SE e de delinear 209SE. 
Kits travel size são super práticos para levar na bolsa, para fazer aquela make rápido pra sair pra baladinha depois do trabalho, para retocar a make durante o expediente ou mesmo para aqueles momentos em que somos pegas de surpresa no trabalho e precisamos dar uma incrementada no visual. Menos é sempre mais, e bolsa mega pesada não está com nada, então recomendo estes kits principalmente para estes casos, acho que todo mundo deveria ter pelo menos um kit de viagem, mas um kit que resolva, que permita fazer uma make legal, como este da MAC, ele é muito bom, tem pincel de esfumar e de aplicar sombras que é o mínimo que precisamos para fazer um olho legal e bonito, pincel para blush, para pó e base e um de delinear que nem sempre fazemos uso. Mas é bom ter para usar delineador em gel ou mesmo para usar sombras como delineador, aplicando ele molhado ou com algum tipo de mixing. Mas encontrar o kit certo não é fácil, pesquise bastante e pese o custo-benefício, experimente antes se puder. 

3 Comentários

3 comentários:

Vi Furrati disse...

Eu tenho um kit de miniaturas da ecotools com kabuki, pincél de blush, pincel de esfumar e pincel chanfrado que, pra mim que não sou profissional, supre quase todas as necessidades, sem ficar nenhum pincel sem uso.

oblogdafenixx.blogspot.com

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

Adoro pincéis tamanho viagem, são muito práticos de carregar. Bjs

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.